Câmara Municipal de Cariré entrega Comenda Zélia Martins Ramos de Barros.

Na noite desta quinta-feira(02), ocorreu a Sessão Solene de entrega da Comenda Zélia Martins Ramos de Barros.

#Homenagem POR ANTONIA 03 DE MARÇO DE 2023

Quinta-feira, 02/03, foi dia de homenagear as mulheres que trabalham para a construção de uma sociedade melhor em Cariré. A presidente da Câmara, vereadora Virgina Aguiar (PDT), abriu a sessão solene, que integra a programação da Semana da Mulher, promovido em parceria pela Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal do dia 02 ao dia 08 deste mês. Reunidos no Auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte, os parlamentares prestaram sua homenagem às mulheres de nossa cidade que, pelos seus exemplos de coragem, por sua dedicação e seus méritos extraordinários, no seu segmento de atuação profissional, são dignas dessa honraria.

Nesta celebração, 11 mulheres foram agraciadas, sendo elas:

Maria Elvilema Feitosa Tabosa;

Indicação: Vereadora Virgina Aguiar

Mara Bezerra Moreira;

Indicação: Vereador Flávio Moreira

Maria Dinair Barros de Sousa;

Indicação: Vereadora Lucy Ximenes

Maria Zuleide da Silva;

Indicação: Vereadora Sandra Alcântara

Maria Lucília Aguiar Ponte;

Indicação: Vereador Robson Pessoa

Benilde de Lira Pinheiro;

Indicação: Vereador Guarany Martins

Maria Hermínia Sales Crispim;

Indicação: Vereador Jhonny Azevedo

Aureni Gomes do Nascimento;

Indicação: Vereador Eliziário Gonçalves

Joana Darc dos Prazeres Costa;

Indicação: Vereador Alexandre Silva

Milena Régia Gomes Divino;

Indicação: Vereador Professor Pinheiro

Maria Deusimar Freitas Chaves de Jesus.

Indicação: Vereador Márcio Brito

O evento desta quinta-feira contou com a presença do Prefeito Antonio Martins, secretários municipais e familiares das homenageadas, além da Presisdente da Câmara de Vereadores de Groaíras Cilene Maciel. Após os pronunciamentos, cada vereador juntamente com o Prefeito Antonio Martins foi convidado a entregar as comendas, e a cada mulher homenageada era lido um breve resumo de sua história de vida e contribuição ao desenvolvimento de Cariré.